Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Qual é a maneira mais rápida de engravidar?


Qual é a maneira mais rápida de engravidar?

Quando você quer engravidar, é totalmente normal querer engravidar rápido! O que você pode fazer para acelerar o processo?

Saber quando você está fértil
A melhor coisa que você pode fazer é :
Verificar seus ciclos e descobrir seu período fértil. 
Então, você irá conhecer os dias durante o seu ciclo em que você estará mais fértil , e, portanto apta para engravidar. 
Basta somente uma única relação sexual para você engravidar, se você souber o dia da ovulação suas chances de engravidar são altas.
Conheça o seu corpo isso é importante para quem deseja engravidar.
Saiba pelo menos a duração do seu ciclo.
Quando ocorre a ovulação o ovo só pode viver por algumas horas antes de morrer, por isso, verifique se o dia que você está fazendo é o dia correto.
Há métodos naturais que auxiliam para detectar as fases do seu ciclo como mudança no muco cervical, cólicas, humor, temperatura basal. 

Como detectar a ovulação?
Existe uma forma eficaz de detectar a ovulação:
O teste de ovulação detecta com até 48 hrs de antecedência sua ovulação, ajudando você a encontrar os dois dias mais férteis do seu ciclo que são os dias que você poderá engravidar.
Um teste de ovulação detecta níveis urinários de LH, que aumenta acentuadamente 24 á 48 horas antes da ovulação ocorrer. Ou seja, o teste irá identificar sua ovulação em até 48hrs de você ovular devido aos hormônios LH.
Comprar teste de ovulação online: www.bemquererbebe.com.br
Relação Sexual:
Ter relações sexuais todos os dias no período fértil não é mais recomendado, uma vez que pode diminuir a quantidade de esperma de um homem. 
Os médicos recomendam ter relação um dia sim, outro dia não. Isso influencia muito!
Ter relações sexuais um pouco antes ou durante a ovulação é a melhor maneira de engravidar, por isso veja se você está acertando os dias correto para ter a relação sexual.
Após 1 ano de tentativas:
Se você tiver preocupações sobre sua fertilidade depois de tentar por mais de um ano engravidar sem sucesso, é uma boa ideia consultar um médico. 
Um médico pode indicar uma maneira simples que você pode fazer para melhorar a sua fertilidade para você conseguir engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário